29/11/2010

Tic Chic Tac

Relógios: Tendência verão 2010/2011
Mais uma novidade para o verão, muitas cores e estilo são os modelos emborrachados que valorizam ainda mais os relógios. Além de "chic" é um acessório indispensável na hora de compor um bom look.




Lindos!!






Luxuosos!


28/11/2010

Anel de Princesa

s
Uma cerimônia de noivado real para o assunto entrar na moda. Que tal um modelo igual ao que o príncipe Willian ofereceu para a sua noiva Kate Middleton?
O anel é um clássico da alta joalheria mundial, um modelo atemporal que se mantém atual e elegante por toda a vida e por muitas gerações.

Como eu adoro azul, claro amei. Só espero que o Princípe, tenha feito a escolha certa e que sua noiva saiba honrar o anel que trará no dedo!!!!

O anel, réplica claro, já está sendo vendido a preço popular, mas encontrei modelos de jóias lindas que você pode comprar ou ganhar do seu princípe: 





09/11/2010

Princesas Modernas

Quando chega o calor, os vestidos são uma peça de roupa indispensável para qualquer mulher e as princesas não são exceção. Esse verão é totalmente inspirado nas princesas!  
A moda verão 2011 faz um mix das décadas 50,60 e 80 e traz muitas estamparias, decotes princesas, cintura marcada, vestidos acinturados, além de; sofisticação, elegância e sutileza.
Veja os vestidos e algumas dicas para você arrazar nesse verão:
 
 



P.S: Lindoooo!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...