10/10/2010

Música é vida...

Cante! Cante! Cante!

Sempre gostei muito de música e acredito que música é vida e vida é música, ou melhor, podemos dizer que a música existe na vida, a vida existe na música. Todos os sons da natureza, o estado natural em todas as coisas: nas cachoeiras; no barulho do vento nas folhas; nos pássaros; no ronco dos motores na terra, na água e no ar. Enfim, se “afinarmos” nossos ouvidos teremos música permanente sem necessidade de recorrer à aparelhagem eletrônica. Temos sons maravilhosos na própria voz que só fala, no choro de uma criança, ou no tilintar dos talheres da família em redor da mesa.
Até mesmo os surdos usam de música mental para suas necessidades. Beethoven compôs a 9ª. Sinfonia totalmente surdo, o que mostra que podemos “ouvir” sons com os ouvidos da mente. Talvez seja a mesma música que os apaixonados ouvem em seus silêncios cheios de significados.
Como falar de vida sem música? Como tirar a música de nossa vida? A música existe como existe a luz, como existe o ar. Ela está em nós, faz parte de nós e se entranha como um membro do nosso corpo e se liga a outro, numa clara demonstração de que o conjunto não está completo se estiver faltando um membro.
 
Quem criou a música? Quem ama um verdadeiro adorador?
 
"Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem" (João 4. 23).
 
Quão maravilhoso é poder adorar a Deus e isso depende só de você. Gaste seu precioso tempo com Ele, e exercite a tua adoração continuamente, seja cantando, orando, lendo a Palavra, etc. Deus procura pessoas que tenham este modo de vida, Ele procura adoradores que o adorem "...
 
P.S: Ele procura por você!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem comentários Princesas ou Príncipes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...