05/12/2010

Princesas são Divas....

Diva é sinonimo de mulher que tem brilho próprio, cheia de atitude, perfumada, bonita e formosa. Se diverte, trabalha, ri, ama e vive intensamente... E as PRINCESAS se encaixam nesta definição. Adorei esta divertida linha da Diva. Vários acessórios de decoração, além de deixar qualquer mulher com o ega lá em cima, é uma ótima sugestão de presentes.



Diva nãofala. Dá Entrevista!


Diva não se maquia. Brilha!

Diva não faz chapinha...Faz penteado!

Diva não malha...Esculpe!

Diva não bebe. Degusta!

Diva não cozinha. Faz Festa!

Diva não se serve. Vem de Bandeja!

Diva não sente fome. Deseja!


P.S: Muito legal! Feito pra nós....PRINCESAS!!! DIVAS!!!!

Um comentário:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuu, tipo assim amei tudo... e como veio de encontro com minha nova fase... onde descobri que sou uma DIVA kkkkk, hj eu me considero assim, pq depois de uma vida de tristezas advindas da obesidade... me encontrei e emagreci 35 kg... continuo em processo, mas estou segura e hoje sou uma DIVA.. e criei um grupo no face.. que sugere isso... chama "No Divã com a Dãnn", ´divã vem de DIVA... como é um grupo unisexx... adaptei o nome... amei o seu blogg

    ResponderExcluir

Deixem comentários Princesas ou Príncipes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...